28.3.10

A verdadeira expressão do ser.


Você merece todas as palavras do Mundo e ainda assim todas elas juntas não podem
expressar sua beleza, elegância e simpatia!
Na verdade é o silêncio contido quando se olha para você que pode de maneira mais exata definir o que agente sente quando nos prestigia com sua aparição!
Entre sua franja e seu colo reside de forma impecável a expressão singela dos Anjos! Há em você um... não sei o quê, que a mim, hipnotiza;
E fico à mercê das suas vontades como que num sono pesado ao qual não se pode interromper.
Mas.. há mais em você! E é principalmente esse seu algo mais que me fez apaixonar,
de forma platônica, claro, por você gata! Porque... Mulheres extremamente bonitas como você, em nosso país, graças a Deus, há uma infinidade; Mas, simples e simpáticas como você... Aí vão outros quinhentos!
- Parabéns, linda!
Você merece tudo o que lhe acontece de bom e tenho certeza de que Deus reserva muito mais para você. Continue sempre assim : Bela, simples, elegânte, charmosa, simpática e maravilhosamente feminina!
Quem viver verá que nunca houve, não há, e nem nunca haverá mulher cuja beleza e simpatia possam à sua superar! Sendo assim, o que mais dizer que sua própria expressão já não o faça por si mesma? Qualquer coisa que de agora em diante se acrescente é chuver no molhado; é descer ladeira abaixo! É discursar sobre o que já está explícito; é ilustrar o que por sí só mostra-se óbvio!
É por isso que digo que nem todas as palavras do Mundo podem exprimir você!

 - Muito mais interessante do que falar sobre você é... claro, olhar para você, Juliana!

Autor: Cláudio Selga
Foto: Juliana Salimeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário