16.8.10

Escrevo! Logo... Existo!

Escrevo, escrevo e escrevo!

- Não porque o saiba, mas porque o amo!

O bom de se escrever é que no ato de fazê-lo ninguém nos pode  interromper; Quando agente escreve ninguém tem o menor poder sobre nós!

O bom de se escrever é que, naquele momento, não importa
mais nada... A não ser o que se deseja dizer o dia inteiro mas
o receio da opinião alheia nos impede de pronunciar.

O bom de se escrever é que quando o fazemos nos despimos de todos os nossos complexos, de todos os nossos medos e pudores e simplesmente nos vemos a sós... A sós com nós mesmos como se a caneta fosse nosso psicanalista e o papel nosso divã!

Por isso escrevo!

Escrevo, escrevo e escrevo!

Por toda minha vida, enquanto houver um pedaço de papel e um pouco de tinta em uma caneta,
ainda estarei escrevendo!

Repito: Não porque o saiba... mas...

- Porque amo fazê-lo!

Eu preciso de escrever da mesma
forma como eu preciso de... de respira, juro!

Papel e tinta estão para mim como o oxigênio está para meus pulmões!

Papel e tinta estão para mim como eternas testemunhas do meu modo singular
de pensar e agir.

- Por isso eu escrevo!

Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo e... Escrevo!

Experimente você também: Tenho certeza de que você vai gostar!



Texto: Cláudio Selga.
Foto: Imagéns de máquinas antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário